terça-feira, 24 de março de 2015

Adolescente é degolado por fio de alta tensão em São Sebastião do Umbuzeiro


degolado
Um trágico acidente causou a morte do jovem de iniciais J.L.N.B de 16 anos, residente no sitio Baraúnas, município de Camalaú no Cariri. A tragédia aconteceu por volta das 17h45min desta segunda-feira (23), em São Sebastião do Umbuzeiro.
Um caminhão carregado com madeira vinha de São João do Tigre no sentido São Sebastião do Umbuzeiro, quando a 300 metros do município, o adolescente que vinha em cima da carga de algaroba foi degolado por um fio de alta tensão e teve morte imediata.
A rede de alta tensão  atravessa a PB 264, e leva energia para uma residência que fica às margens da rodovia. O motorista do caminhão permaneceu no local até a remoção do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande fez a remoção do corpo para periciar e posterior liberação para sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de São Sebastião do Umbuzeiro pela equipe do 3º Sargento Flávio e teve o apoio do Soldado Veloso, o agente Civil João Bosco e uma guarnição da cidade de Monteiro.
Com Didi Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS