quinta-feira, 19 de março de 2015

Operação Meio dia foi desencadeada em Patos.



As Polícias Civil e Militar da cidade de Patos, realizaram a 'Operação Meio-dia', no fim da manhã desta quarta-feira (18), e conseguiram apreender quatro espingardas, uma espingarda 12, um revólver calibre 38, uma quantidade ainda não pesada de drogas e um pé de maconha, além de prender dois homens, Edno Hermínio de Freitas 19 e Nielisson Sousa Medeiros 20 anos, e um menor de 15 anos idade.
A operação foi realizada em vários bairros da cidade, mas teve concentração na Rua do Meio, na travessa Felizardo Leite e Travessa da rua do Prado locais conhecidos da polícia por consumo e tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Sylvio Rabelo e pelo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Campos.
A prisão e a apreensão dos suspeitos, das armas e das drogas ocorreu na casa de um dos envolvidos. Os detidos e todo o material foram levados para a Delegacia Civil de Patos.

Da redação Operação Meio dia foi desencadeada em Patos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS