sexta-feira, 27 de março de 2015

Mobilidade Urbana: STTRANS modifica sentido da Rua Domingos Lugo



 
Com o objetivo de facilitar e organizar o trânsito a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) modificou o sentido da Rua Domingos Lugo, uma das ruas que dá acesso ao Terreiro do Forró, localizada no Bairro Jardim Califórnia. O referido logradouro a partir desta terça-feira, 24, passou a ter sentido único. 
De acordo com o superintendente da STTRANS, Marcos Eduardo, a Rua Domingo Lugo como via de mão dupla estava causando transtornos para os motoristas e dificultando o fluxo de veículos que transitam na localidade por ser uma via estreita. “Com essa medida melhoramos o trânsito na localidade e também atendemos os anseios dos moradores,” disse. 
A Rua Domingos Lugo, é a rua onde fica localizada a Auto Escola Cruz da Menina, fica agora apenas no sentido Terreiro do Forró-Centro. E de acordo com o superintendente algumas outras ruas poderão ter seu sentido modificado. 
No local foram instaladas placas de advertência e pintadas faixas de sinalização.

Assessoria

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS