terça-feira, 31 de março de 2015

Agentes de Trânsito aplicam multa em caminhão da Eletro Laser por interdição de rua no Centro de Patos



 
Os Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans) tiveram que ser enérgicos na manhã desta terça-feira, dia 31, quando o caminhão da empresa Eletro Laser interditou sem autorização a Rua Leôncio Wanderley, Centro de Patos.
De acordo com Antônio Coelho, a empresa interditou a via para poda de árvore e causou um congestionamento na localidade que é bastante movimentada no horário da manhã. “Tivemos que notificar o caminhão, pois ele estava atrapalhando o fluxo na via e não tinha autorização para tal. Ainda me impressiono como algumas pessoas acham que podem chegar e causar problemas sem medir as consequências do seu ato para a população”, relatou Antônio Coelho.
Após a autuação e a exigência que o caminhão desobstruísse a via, o tráfego foi liberado e o trânsito voltou a fluir na localidade.
O tráfego no centro da cidade de Patos tem sido cada vez mais difícil, pois a frota de veículos cresce a cada dia e as vias permanecem as mesmas. As mudanças de rota demoram a acontecer e a falta medidas urgentes para modificar o trânsito se tornou  imprescindível no município.

Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS