quinta-feira, 12 de março de 2015

Grave acidente na BR 405, entre São João do Rio do Peixe e Marizópolis deixa uma vítima fatal, na tarde dessa quarta



Um grave acidente na tarde dessa quarta-feira (11), na BR 405, estrada que liga São João do Rio do Peixe a Marizópolis, nas imediações do Sítio Livramento – município são-joanense, vitimou fatalmente o agricultor João Raimundo de Farias, 49 anos, casado e pai de dois filhos.


Ele havia saído para arrebanhar o gado para o curral quando o comerciante Marcos Antonio da Silva, de 36 anos, casado e residente na cidade de Sousa, conduzia uma Van de cor branca e placas MMU 3204 – Baixio CE, saiu da pista e bateu frontalmente no agricultor, arrastando-o por vários metros.

Conforme moradores do sítio Livramento e vizinhos da vítima o acidente aconteceu por volta das 14h30min, sendo que, após o acidente, o comerciante parou a Van e ficou jogando água no para-brisa do automóvel quando populares se aproximaram e perguntaram o que havia acontecido, ele disse que havia batido em um animal. Após uma hora, aproximadamente, um cachorro começou a latir na margem da BR chamando a atenção dos vizinhos que foram averiguar e constaram que o carro havia batido no senhor João Raimundo de Farias, o mesmo já estava sem vida.

O condutor na Van ainda estava no local, sendo levado para a delegacia por um policial que mora próximo ao acidente.
A PM e os peritos estiveram no local para os procedimentos de praxe. O delegado liberou o corpo que foi levado pelo Rabecão, já por volta das 18h30min, para o IML de Patos.

O corpo de senhor João Raimundo de Farias deverá chegar na tarde dessa quinta-feira(12) do IML, devendo ser velado na sua residência, no sítio Livramento e o sepultamento deverá ocorrer no final da tarde no Distrito de Umari – São João do Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS