segunda-feira, 2 de março de 2015

Patoense espera, mas chuva não aparece neste domingo. AESA diz que pode chover hoje



 
O forte calor percebido neste final de semana animou os patoenses e sertanejos com relação a possibilidade de chuva. No final da tarde do domingo, e início da noite (01/03), o surgimento de raios e trovões deu a impressão que a chegada da chuva era só uma questão de tempo.
Passadas algumas horas, a tão esperada chuva não aconteceu. Pelo menos no perímetro urbano de Patos.
Segundo informações repassadas pelo Escritório Regional da Emater em Patos, precipitações foram registradas em alguns municípios polarizados pela Capital do Sertão.
Em Malta, choveu 12,3 mm, em Junco do Seridó 8,5 mm e São José do Sabugi 2,8 mm. Esses foram os dados enviados a Emater Patos.
Há informação, porém, que choveu forte em alguns municípios do Vale do Piancó, no entanto essa informação não foi enviada a Emater.
Segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba – AESA, a possibilidade de chuva está mantida para esta segunda-feira, dia 02 de março no sertão paraibano. 

Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS