sexta-feira, 6 de março de 2015

Chove forte em todo estado; Imaculada registrou 13,4mm ontem 05/03. Previsão é de mais Chuvas



Imaculada Notícias
Direto de Imaculada/PB

Chove forte em todo estado; Imaculada registrou 13,4mm ontem 05/03. Previsão é de mais ChuvasChoveu forte em todas as regiões da Paraíba entre esta quinta (5) e sexta-feira (6). As precipitações começaram na tarde dessa quinta, no interior do estado, e chegou ao Litoral na madrugada desta sexta. De acordo com a Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa), a previsão é de que ocorram mais chuvas durante todo o dia em João Pessoa e a partir do fim da tarde no Sertão e Alto Sertão paraibano.

A cidade de Imaculada registrou 13,4mm segundo dados da Cagepa/Emater Local.

Ao Portal Correio, a meteorologista Marle Bandeira disse que o registro de chuvas intensas já era previsto. “Março é o mês que mais chove na Paraíba, principalmente no interior do estado. Então de forma alguma isso surpreendeu a Aesa”. Os profissionais da Agência realizam, na manhã desta sexta, um mapeamento das cidades que registraram precipitações. O levantamento deve ser divulgado nas próximas horas.

Ainda segundo Marle Bandeira, houve registro de raios e trovões no Brejo e em alguns pontos do Sertão. Reportagem do Portal Correio publicada em janeiro alertava que o Sertão é líder de ocorrências de raios no estado, com média de 6,72 raios por quilômetro quadrado ao ano.

Em João Pessoa, também foi registrado trovões na madrugada e manhã desta sexta-feira (6). Devido as fortes chuvas, vários pontos da cidade ficaram alagados.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS