terça-feira, 8 de novembro de 2016

Acidente entre ônibus escolar e ambulância do SAMU deixam três feridos na cidade de Patos



 
Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar do Município de Patos e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também da cidade de Patos, deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira, dia 08, por volta das 11h00.
O fato aconteceu no cruzamento da Rua Irinel Joffily com a Rua Augustos dos Anjos, Bairro Santo Antônio, em Patos. De acordo com relatos do condutor da ambulância do SAMU e também de populares, o ônibus se deslocava pela Rua Augusto dos Anjos e não teria parado para adentrar na Rua Irinel Joffily onde trafegava a ambulância do SAMU, causando o abalroamento entre os veículos.
A enfermeira do SAMU, Manuella de Sousa, teve uma fratura no braço. Uma funcionária da Secretaria de Educação do Município de Patos, que estava no ônibus, teve escoriações e fratura na perna esquerda. O senhor Francisco Araújo Perônico, motorista do ônibus, teve escoriações leves.
Duas viaturas do SAMU foram mobilizadas para prestar o serviço de socorro às vítimas do acidente que deixou a localidade bastante movimentada devido ao horário de pico. O médico do SAMU que estava na ambulância do acidente, mesmo após o abalroamento, seguiu em outra ambulância para atender a ocorrência em Desterro.   
A ambulância conduzida por Rivaldo Araújo se deslocava para um atendimento de capotamento no Município de Desterro (PB) e estava com sirene e luzes de alerta ligadas. A 4º Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) identificou que o condutor da ambulância estava com a Carteira Nacional de Habilitação em dia, porém a viatura estava com documentação em atraso e será recolhida.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS