segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Exposição técnica-jurídica sobre a PEC 241 e outras medidas será realizada no Fórum Miguel Sátiro, em Patos



 
Educadores e juristas estão promovendo um debate sócio educacional para esclarecer pontos sobre a PEC 241 (PEC 55), sobre a Medida Provisória do ensino médio, além do Projeto de Lei Suplementar 193/2016. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 16, às 19h00, no Fórum Miguel Sátiro, em Patos.
Os organizadores do evento, que são professores, juristas, profissionais liberais, líderes sociais, dentre outros, querem debater com a sociedade sobre o que está em curso no país caso as medidas do Governo Federal, através de ações do presidente Michel Temer (PMDB), sejam aprovadas como tem ocorrido no Congresso Federal e que tramitam no Senado.
As medidas do Governo Federal estão sendo amplamente debatidas na sociedade, mas, de acordo com os organizadores da exposição, ainda carece de aprofundamento, pois existe muita desinformação ou mesmo contrainformação das ações que congelam os investimentos públicos pelos próximos 20 anos, além das demais medidas polêmicas e que não tem encontrado resistência na Câmara Federal para serem aprovadas.
Denominado de Fórum Permanente em Defesa dos Direitos Sociais Fundamentais, o debate sócio educacional, tem o apoio de setores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Patos (IFPB/Patos), Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), Faculdades Integradas de Patos (FIP), UNAVIDA-UVA, rede pública e privada de ensino, sindicatos e da sociedade civil organizada.
A entrada ao evento é gratuita, no entanto, os organizadores estão pedindo que se leve, de forma voluntária, 1 quilo de alimento não perecível para que seja doado a entidades que realizam serviços sociais na cidade de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS