segunda-feira, 21 de novembro de 2016

GRUPO UNIDO - Teixeira – PB: Grupo de situação já tem seu candidato à presidência da câmara, será o vereador Valone Dias.





O prefeito reeleito do município de Teixeira, Edmilson Alves, ‘Nego de Guri’ terá maioria no Poder Legislativo teixeirense, dos nove (9) vereadores eleitos, cinco (5) serão da base do Governo e Valone Dias será o presidente da câmara a partir de 2017.

Ficou decidido que o vereador Valone Dias será o candidato a presidente para o biênio 2017/2018, em comum acordo com todos os vereadores eleitos na última eleição em Teixeira.

Para formalizar oficialmente a candidatura do vereador Valone Dias para a presidência da Câmara para o biênio 2017/2018, aconteceu na tarde de hoje (21) no gabinete municipal o lançamento oficial da postulação à presidência da Câmara, com a presença de todos os cinco (05) vereadores eleitos que farão parte do grupo de situação liderados pelo Prefeito ‘Nego de Guri’.

Um dos principais conselheiros de ‘Nego de Guri’, o assessor político, Estoécio Luiz reafirmou que o governo municipal atuou e estará atuando para construir uma consonância entre os poderes, para assim, melhorar ainda mais o município.

Valone diz que pretende resgatar protagonismo da Câmara

O futuro presidente da Câmara dos Vereadores, Valone Dias, disse que pretende resgatar o protagonismo da Câmara nas grandes decisões para o município.

“É política com P maiúsculo que queremos regatar, política onde as grandes ideias e os grandes projetos saiam dessa Casa”, disse Valone.

Ele defendeu o direito de cada vereador em exercer sua responsabilidade com a população teixeirense e disse “Nós vamos governar esta Casa juntos, vamos devolver ao Plenário sua soberania, porque hoje poucos decidem”, prometeu Valone

Esta Casa precisa de diálogo, principalmente com as comunidades rurais, vamos levar a casa do povo para o povo. Valone finalizou agradecendo aos colegas Assis Catanduba, Nilda Lira, Azedo de Poços e João Romualdo pela confiança depositada no seu nome para presidente da câmara.



Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS