segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Rádio Patrulha recupera moto roubada e apreende adolescente com revólver



 
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou uma motocicleta que tinha sido roubada na noite deste sábado, 05, próximo a Days Rio, em Patos. 
Segundo informações do comandante da guarnição da Rádio Patrulha, Sargento Nataniel, ele e os demais militares, Cabo Agnelo e soldado Vinícius, estavam atendendo uma ocorrência de violência doméstica, da Rua da Baixa, e quando estavam indo em direção a Delegacia da Mulher, viram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita.
“A vítima disse que estava na calçada sentada com a namorada quando chegaram os dois meninos, um ficou distante dando a cobertura e o outro abordou com arma na mão, pediu a chave da moto, subiu na moto, o outro aproximou-se com dois capacetes para iniciar a fuga. Foi nesse momento que a gente chegou, perseguimos e apreendemos um dos acusados”, explicou Sargento Nataniel.
O adolescente de idade não informada foi apreendido com o revólver utilizado no roubo, já o seu comparsa conseguiu fugir.
Os militares encaminharam o adolescente, a arma e o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte - Acilene Candeia/Patosverdade.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS