terça-feira, 22 de novembro de 2016

CPTran vai acionar Ministério Público após divulgação de pesquisa feita por instrutor de trânsito de Patos

Luanja Dantas - 22 de Novembro de 2016 - (1365 já leram)

CPTran vai acionar Ministério Público após divulgação de pesquisa feita por instrutor de trânsito de Patos

A A
Uma pesquisa divulgada essa semana por um instrutor de trânsito de Patos está causando polêmica. O levantamento foi feito pelo patoense Elucinaldo Laurindo e apontou que os adolescentes dirigem sem habilitação e abusam do álcool quando dirigem, na cidade.
Segundo os dados, a pesquisa foi realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro e concluiu que mais de 60% dos adolescentes entrevistados entre 14 e 17 anos, dirigem veículos automotor e consumiram bebida alcoólica momentos antes de assumir a direção.
O comandante da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito, Tenente Leonides, se manifestou e disse que os dados divulgados na pesquisa não correspondem a realidade da cidade e criminalizam os adolescentes de Patos: “A parte mais grave está na divulgação de dados que não correspondem a realidade e criminalizam a maioria de nossos jovens e adolescentes, sob a conivência de seus pais. A imagem de Patos está sendo maculada de forma irresponsável”, disse.
O Tenente disse ainda que o órgão irá tomar as medidas cabíveis contra o autor da pesquisa e vai acionar o Ministério Público: “Deixamos claro que não temos nada contra a pessoa de Elucinaldo Laurindo, nada contra o instrutor de trânsito, mas uma pesquisa deve ser feita com embasamento, metodologia e outros fatores que dão credibilidade ao levantamento, o que não é o caso”, explicou.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS