sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prefeito Lenildo Morais anuncia atualização de pagamentos e repasse do décimo terceiro salário



 
O prefeito interino de Patos Lenildo Morais anunciou durante entrevista concedida à imprensa local nesta sexta-feira, dia 18, que os servidores efetivos receberão seus proventos no dia 30 de novembro, mediante um planejamento prévio feito por sua gestão.
O gestor ainda informou que já atualizou o pagamento dos servidores contratados via processo seletivo, para que os mesmos recebam seus salários em dia, e ainda a primeira parcela do décimo terceiro salário. 
Além disso, Lenildo Morais também ressaltou que as empresas terceirizadas responsáveis pela coleta de lixo e pela prestação de serviço na sede da prefeitura, receberão o pagamento até o dia 30 de novembro, para que assim possam repassar aos referidos servidores, se possível ainda dentro do mês trabalhado.
Para pagamento do décimo terceiro salário, Lenildo disse que o dinheiro usado advém do recebimento de parte da repatriação entre a atual gestão a gestão do prefeito eleito Dinaldo Filho, com mais o acréscimo de uma verba do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que sairá até o dia 10 de dezembro.
“São quase três milhões que servirão para pagar o décimo terceiro salário dos servidores até o dia 20 de dezembro. Estamos buscando realizar isso de forma tranquila e transparente”, comentou o prefeito. 
A política da atual gestão também tem sido focada também na atualização das dívidas com fornecedores, uma meta que já está sendo alcançada paulatinamente.
Escute o anúncio feito pelo prefeito Lenildo:

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS