segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ônibus urbano sofre ação de vândalos em Patos. Sindicato dos taxistas se pronuncia. Escute

Ônibus urbano sofre ação de vândalos em Patos. Sindicato dos taxistas se pronuncia. Escute


 
A chegada dos transportes coletivos na cidade de Patos está gerando uma série de dúvidas quanto à organização do trânsito e, causando ainda preocupação nos profissionais que trabalham com outras modalidades de transporte de pessoas.
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi a notícia de que a modalidade do táxi lotação teria que ser interrompida, uma vez que ainda não é regulamentada por lei.
Após a implantação dos ônibus nesta segunda-feira (14), já foi possível registrar um ato de vandalismo contra um dos ônibus da empresa Transbraz, que está licitada para prestar o serviço na cidade.
Sobre o assunto, o representante do Sindicato dos Taxistas de Patos, Marcus Santos, disse que confia na sua categoria e tem plena certeza de que tal ato não partiu de nenhum deles, pois todos são pessoas sérias e trabalhadoras.
Ele enfatizou que o sindicato não é contra o transporte coletivo na cidade de Patos, mas acredita que deve haver um maior disciplinamento das modalidades já existentes no que diz respeito ao transporte público. 
Escute mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS