terça-feira, 1 de novembro de 2016

Motorista colide em motoneta, causa fratura exposta em mulher e sai sem prestar socorro na cidade de Patos



 
Um veículo ainda não identificado causou acidente na tarde desta terça-feira, dia 01, por volta das 14h00, no cruzamento do Canal do Frango, precisamente entre as ruas Aluízio Queiroz com Francisco de Assis Cabral, Bairro Novo Horizonte, em Patos.
De acordo com relatos, o veículo não teria parado para cruzar a via e colidiu com a motoneta
Acidente no Novo Horizonte, em Patos
 guiada pela senhora Carlene Andrade de Morais, 31 anos. A vítima foi arremessada ao chão e teve fraturas expostas na perna direita e uma dilaceração no rosto.
Carlene Andrade foi amparada por cidadãos que a protegeram até a chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para prestar socorro. Ela recebeu os procedimentos de praxe e foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.
O cruzamento é bastante perigoso e os moradores comentaram que já presenciaram vários acidentes na localidade, pois muitos não respeitam a parada convencional e a falta de sinalização também é reclamada para solução.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS