mulheres e 1 homem são executados a tiros dentro de galpão em João Pessoa
Uma verdadeira chacina aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), em um galpão abandonado no bairro Mangabeira II, em João Pessoa-PB.
Cinco pessoas que moravam no galpão abandonado da Sucam, foram executadas a tiros por cerca de oito homens que chegaram em duas motos e um carro, invadiram o galpão e mataram quatro mulheres e um homem.
As vitimas foram identificadas como sendo; Maria de Jesus, Jaqueline Rodrigues, Jacineide Ferreira, Gabriela, conhecida como Gabi, que estava grávida de quatro meses e um homem conhecido apenas por Luiz.
Durante a pericia realizada pelo Dr. Ademar Roberto, um detalhe chamou a atenção da policia, é que todas as mulheres estavam com drogas e dinheiro dentro dos seios.
Gabi, que segundo informações policiais, era tida como a chefe da boca de fumo, além dos seios, tinha uma bolsinha cheia de pedras de crack escondida nas partes intimas.
O delegado Marcos Paulo esteve no local e deu inicio as investigações para tentar elucidar essa chacina, que deixou a comunidade de Mangabeira em pavorosa.
Uma conhecidência macabra, que merece ser considerada, é que sempre que há tumulto no presídio PB 1, acontece crimes com requintes de crueldade.
O primeiro foi um adolescente esquartejado e jogado no Jardim Alvorada, no segundo tumulto, duas mulheres foram esquartejadas e desovadas no mesmo local no Jardim Alvorada. Na noite desta quinta-feira (8), houve outro tumulto no PB 1 e aconteceu essa chacina em Mangabeira.
VEJA AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO (IMAGENS FORTES):
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
Nenhum comentário:
Postar um comentário