O professor e transexual Oséias Alves, de Grossos, tirou sua própria vida na tarde de ontem sexta-feira (20), em um quarto de motel da cidade de Mossoró. O mesmo antes de morrer, postou no facebook a foto de uma carta de despedida e um revólver com várias munições.
Em mensagem no Facebook, o jovem alegou que estava “exausto” da vida e magoado com decepções. “Hoje estou partindo sem volta… Eu simplesmente cansei de tudo… cansei de tentar. Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir.”, disse em um dos trechos.
Amigos e familiares entraram em desespero, e tentaram ligar para o celular do jovem, mas sem êxito. Através da foto, foi possível localizar o local onde o professor, possivelmente estaria, em um motel às margens da BR-304, no bairro Nova Betânia.
A Polícia Militar foi acionada ao local, onde realizou a vistoria em vários quartos. De acordo com informações de pessoas próximas ao jovem, Oséias foi encontrado morto em um dos quartos com um tiro na cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Familiares vieram de Grossos para liberar o corpo.
blogcardososilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário