quinta-feira, 26 de julho de 2012

Animal na pista provoca mais um acidente na BR –


A presença de animais na pista de rolamento na BR-361, tem levado medo e perigo a motorista e motociclista que fazem uso daquela via.
O animal mais encontrado tem sido o jumento, que nesta época do ano, onde a escassez de pasto aumenta, procura aproveitar o pouco da gramínea que continua resistindo às margens da rodovia.
Nesta terça-feira, dia 24 de julho, a equipe do Patosonline flagrou mais um acidente provocado por jumentos na pista. Por volta de 13h30m (uma e meia da tarde), a senhora Edilma Ferreira, conduzia o veículo Crossfox., placas MOO 9931/Patos, quando nas imediações do quilômetro 9, se deparou com um jumento atravessando a pista. Edilma revelou que teve que fazer uma manobra brusca perdendo o controle do veículo.
O carro saiu da pista e capotou em seguida. Por sorte nada a motorista e outra pessoa que viajava no banco do carona não sofreram ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS