quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Prefeitura do Município de Mãe d’Água foi contemplada com uma retroescavadeira adquirida com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II).


Pref. Junior Tota comemora nova aquisição

Solenidade de entrega das máquinas em CG
Sen. Vital do Rego parabeniza Pref. Tota
Pref. Tota recebe documementção da retroescavadeira
A Prefeitura do Município de Mãe d’Água foi contemplada com uma retroescavadeira adquirida com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II).
A entrega foi feita na manhã desta sexta feira (29.06) no parque de Exposição de Animais Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande-PB com a presença da secretária executiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, Márcia da Silva Quadrado. Outras 42 cidades do Estado também foram contempladas com o maquinário.

Tão logo recebeu a retroescavadeira, o prefeito Péricles Viana de Oliveira Junior – Junior Tota - tratou de conduzi-la ao município. No mesmo dia, o equipamento mecânico foi apresentado aos munícipes, começando pelo distrito de Santa Maria Gorete e depois percorrendo as Ruas da cidade de Mãe d’Água. “Essa foi mais uma conquista do povo Maedaguense adquirida através de convênios firmados entre o município e o Governo Federal.” Comemorou Tota. “Esse equipamento vai auxiliar nos serviços de infraestrutura na zona urbana, e principalmente na execução de serviços de apoio ao homem do campo na zona rural, a exemplo de construção de barragens subterrâneas, limpeza de poços e melhorias de estradas vicinais.” Acrescentou.

Para o secretário de Infraestrutura do município, Rivaldo Campos, “Essa máquina chega no momento em que a gente mais precisa. Ela vai nos ajudar a melhorar a qualidade de vida dos agricultores que sofrem com a situação crítica por que passa o município por conta da estiagem.” Ele disse ainda que a máquina já começou a ser utilizada na segunda feira (02.07) de acordo com uma agenda de serviços elaborada a partir de prioridades existentes, seguindo orientação do prefeito Junior Tota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS