quinta-feira, 5 de julho de 2012

Deu águia! Jovem é preso com uma sacola de maconha em Patos


O crescimento do tráfico de drogas tem arrastado muitos jovens para o caminho por vezes sem volta da vida do crime. Durante a manhã desta quinta-feira, dia 05, por volta do meio dia, Policiais Militares da ROTAM prenderam na Rua Moacir Leitão, Bairro Juá Doce, em Patos, o jovem Radielson Lopes Pontes, 18 anos, residente na Rua Luiz Félix também no mesmo bairro e cidade.
O jovem Radielson foi flagrado quando tentava se livrar de uma sacola com aproximadamente 300 gramas de maconha. Radielson esboçou atitude suspeita ao se deparar com os Policiais Militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas-ROTAM. O jovem estava caminhando na Rua Moacir Leitão quando tentou jogar a droga por cima do muro do CCAA. A sacola jogada por Radielson bateu na grade de proteção e caiu próximo a ele.
A patrulha formada pelos policias Henrique, Franklin e Nogueira relataram a nossa reportagem que Radielson não esboçou reação quando abordado. De acordo com os policiais, Droga apreendida pela ROTAMo jovem não tem passagem pela justiça e agora ficará a cargo desta. Perguntado sobre a droga, Radielson disse que era para o seu próprio consumo. Fato descartado pelos policias devido à quantidade excessiva da droga.
A quantidade de jovens aliciados para o tráfico de drogas em Patos e no Brasil tem assustado as autoridades públicas e a própria sociedade que assiste atônita a essa mazela social. Jovens iguais a Radielson, oriundo das camadas pobres, tem se perdido em um mundo ingrato e injusto do tráfico de drogas. Para a Polícia Militar cabe coibir essa prática.

Jozivan Antero – PatosOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS