sexta-feira, 6 de julho de 2012

Atleta patoense celebra bom desempenho na Copa Tango em Buenos Aires


O atleta paraolímpico patoense, Lacordaire Segundo, conseguiu mais um êxito na sua trajetória de conquistas no Tênis de Mesa. Desta vez, ele participou da etapa mundial da 10ª edição do Torneio de Equipes da Copa Tango, realizada em Buenos Aires, entre os dias 27 de junho e 1 de julho.
Na ocasião, Lacordaire conquistou a medalha de bronze, ficando com o terceiro lugar na classe 2 paraolímpica individual. Essa foi sua primeira medalha individual internacional, onde disputou com os melhores da categoria a nível mundial, entre eles, brasileiros, argentinos e equatorianos.
“Foi muito importante participar dessa etapa, ainda mais porque em outras competições fui derrotado por esses mesmos atletas, e agora consegui vencê-los e subir ao pódio nesta competição tão importante. Tenho muito orgulho de representar a cidade de Patos e a Paraíba, e gostaria também de dedicar esta vitória a minha mãe, que não está mais presente entre nós. Tenho certeza que de alguma forma ela me apoiou nessa conquista, me dando força para não desanimar em nenhum momento”, relatou.
Empresas e instituições que apóiam o atleta

Lacordaire Segundo no pódio em terceiro lugar
 
Hélio Barbosa - Patosonline.com / com informações de Lacordaire Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS