segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia Militar apreende duas armas de fogo no final de semana em Patos


A ROTAM conseguiu tirar de circulação um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. A arma foi apreendida pelos policiais, Cabo Oades, Soldados Giliarde e Franklin com apoio da P2 no último sábado (21) numa "quadrilha junina".

O COPOM recebeu uma ligação anônima dando conta que um jovem estaria em um Corsa de cor prata, placas MNZ - 9263, no Monte Castelo e dentro do veículo havia um revólver. Ao se dirigir a Rua Manoel Pedro no Monte Castelo a equipe da ROTAM conseguiu interceptar o veículo e encontrar o revólver.
 

O protético Franklin Medeiros da Silva, 22 anos foi detido por Posse Ilegal de Arma de Fogo e conduzido a delegacia. Após ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime foi liberado por pagamento de fiança.
 

As informações sobre a apreensão da segunda arma seriam divulgadas pelo tenente Fernando Galindo, porém devido ao acidente em que foi vítima a equipe ficou impossibilitada de apurar os detalhes.
Portalpatos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS