sábado, 28 de julho de 2012

Médico Dinaldinho e senador Cássio inauguram comitê do Bairro da Vitória


A coligação “Por Uma Patos Melhor”, que tem como candidato a prefeito de Patos, o médico Dinaldinho (DEM), inaugurou na noite de ontem, sexta (27), o Comitê Dinaldinho25. O evento aconteceu na Rua Antônio Felix, bairro da Vitória.
Quem esteve presente no evento e junto com o médico Dinaldinho foi o senador Cássio Cunha Lima.
Diante de um grande público, o senador Cássio ratificou o apoio e disse que está junto com o médico Dinaldinho por dias melhores para a população patoense. “Estarei junto durante toda a campanha, junto com o Dinaldinho, por uma "Patos melhor”, afirmou.
Com os dizeres de “vamos à vitória, vamos à vitória” o médico Dinaldinho agradeceu ao povo que se fez presente na festa de inauguração do comitê Dinaldinho25.
O senador Cássio ainda disse que o evento no Bairro da Vitória não poderia ser mais sugestivo para o início da campanha do médico Dinaldinho, e se despediu do público com sua frase marcante “Um beijo, pra quem for de beijo, e um abraço, pra quem for de abraço”.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS