domingo, 1 de julho de 2012

Toca do Vale agita Terreiro do Forró com o autêntico “forroneirão”


A nona noite do São João de Patos 2012, nesta sexta-feira (29), conseguiu reunir grande número de forrozeiros que compareceram ao Terreiro do Forró para dançar e animar a penúltima noite de festa. No palco, o público pôde conferir apresentações de bandas locais e da banda cearense T oca do Vale, princ ipal atração da noite.
Para dar início aos shows, s ubiu ao palco foi a banda Balanço de Mulher, que com muito carisma, executou um set bem elaborado, com músicas que estão em destaque no momento. Na sequência, a banda Forrozão S.A. mostrou que entende de forró, e conseguiu manter o público animado. Em seguida, a banda Valeu o Boi preparou os forrozeiros para a última e principal Toca do Valeatração, a Banda toca do Vale.
A Toca do Vale manteve o público  animado até  o  fim do show, mandando um repertório moderno e com clássicos d o forró das antigas, embalados ao ritmo do o autêntico “forroneirão ”, ritmo esse que se propagou vindo a ser um dos ritmos mais populares dentro do forró. A animação contagiou a todos que cantavam e dançavam sem parar.
Para este sábado, dia 30, última noite do São João de Patos 2012, se apresentam as bandas Forrozão Bom Só Só, Chinelo Dela, Ton Oliveria e Mala Sem Alça.

Forrozão S.A.



Terreiro do Forró
Balanço de Mulher
Valeu o Boi
Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS