segunda-feira, 14 de julho de 2014

Adolescente causa grave acidente no Centro de Patos envolvendo o jornalista Vicente Conserva


O adolescente R.L.S, 15 anos,  residente no Bairro da Maternidade, acabou causando um grave acidente nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 17:00h enquanto pilotava uma moto Honda, modelo Titan, placa MNU 6724, na Rua Felizardo Leite, Centro de Patos.
Ainda com a farda da Escola Estadual Monsenhor Manoel Vieira (CEPA), local onde deve estudar no período da tarde, o jovem teve fratura em uma das pernas e escoriações com sangramento pelo corpo.
O jovem colidiu violentamente com uma motoneta Shineray que estava sendo conduzida pelo jornalista Vicente Conserva. Vicente sofreu escoriações leves, mas mesmo assim precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde do jornalista é considerado regular e sem danos físicos.
A colisão aconteceu numa localidade de tráfego intenso de veículos, pois tem um estacionamento irregular de automóveis, praça de táxi e faz cruzamento entre as ruas Felizardo Leite e Peregrino de Carvalho ao lado do Edifício Moreirão. A localidade é uma das principais vias de acesso ao Mercado Central.
Uma equipe de socorristas do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) auxiliou no atendimento ao adolescente que foi removido juntamente com o jornalista Vicente Conserva para o Hospital Regional de Patos.
De acordo com informações colhidas no local, o jovem pilotava a moto em velocidade incompatível para a via que estava em momento de tráfego elevado.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS