quinta-feira, 10 de julho de 2014

Motociclista morre após colidir com automóvel no centro de Patos

1405009681
Um acidente envolvendo um veículo modelo Agile e uma motocicleta Yamaha Fazer vitimou fatalmente um senhor de 54 anos no Centro de Patos.
O acidente ocorreu na Rua João Bosco, em frente a barraca de Adão, por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, (10). Segundo informações, o veículo seguia na Rua Epitácio Pessoa e ao entrar para a Rua João Bosco, colidiu com a motocicleta que vinha sentido Getúlio Vargas.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O veículo envolvido no acidente é de propriedade da senhora Cristine Eliabeth Nóbrega e segundo informações da Polícia Militar, a mesma encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias. Crsitine ficou no local, aguardando a chegada da perícia.
Leonaldo Ferreira Mendes, de 54 anos, era irmão de Leônidas Ferreira, contador da Prefeitura Municipal de Patos.
O corpo de Leonaldo será velado na Rua Pedro Benedito, nº 164, bairro São Sebastião. O sepultamento acontece às 8h desta sexta-feira, (11), no Cemitério São Judas Tadeu.
maispatos.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS