quarta-feira, 9 de julho de 2014

Em Patos: Homem é desarmado, tenta assassinar PM e é preso em seguida



 
Polícia Militar evitou o que poderia ter sido um assassinato na tarde desta quarta-feira (09/07). O fato foi registrado em um Bar, localizado no bairro Monte Castelo aqui em Patos.
Segundo informações, um popular, identificado como sendo Genival Ramuildo dos Santos, tentou assassinar o sargento Pereira da Polícia Militar.
O fato teria se originado quando o policial viu que o acusado estava com uma faca peixeira e tomou a arma do senhor Genival. O acusado afirmou que foi agredido e ficou revoltado. Em seguida foi em casa, pegou uma espingarda bate bucha e foi a procura do PM.
O acusado estava por trás de um carro, pronto pra atirar. O sargento percebendo a intenção do acusado ligou para a polícia e pediu reforço.
Após a chegada da Guarnição Genival mais uma vez foi desarmado e dessa vez conduzido até aDelegacia de Polícia. Ele estava muito agitado, aparentando embriagues e afirmando que teria sido agredido e por esse motivo iria se vingar.
O caso foi entregue ao delegado plantonista, ManuelMartins
Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS