quinta-feira, 24 de julho de 2014

Monaci Marques recebe apoio de Lúcia e Wilson Braga



 
O candidato a deputado estadual Monaci Marques (PPS) divulgou nesta quinta-feira (24/07), que recebeu durante esta semana o apoio da ex deputada Lúcia Braga e do ex governador Wilson Braga ao seu projeto de continuar na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Segundo o candidato, com a desistência de Lúcia Braga da candidatura a deputada estadual houve um contato e o apoio foi formalizado.
Pesou na decisão do casal Braga, a boa relação deles com a mãe de Manaci, ex deputada Socorro Marques e com o sogro do candidato, ex prefeito de Mãe D’água, Antônio Tota, que sempre gozou de uma estreita amizade com o ex governador Wilson Braga.
Além de Monaci, outros patoenses também almejam chegar a Casa Epitácio Pessoa, a exemplo de Dinaldo Filho (PSDB), Nabor Wanderley (PMDB), Antônio Mineral (PSDB) (que tenta a reeleição), Silvano Morais (Psol) e outros.
Patosonline.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS