sábado, 5 de julho de 2014

Major Ramos faz apelo para que devolvam pochete perdida com vários documentos de jovens atletas. Escute



 
Major Pedro Ramos, que trabalha com crianças e adolescentes desportistas na cidade de Patos, perdeu uma pochete (bolsa) contendo seus documentos pessoais, além de documentos dos alunos desportistas e dos pais desses alunos. 
Segundo ele, a pochete foi perdida entre a sede da Receita Federal e sua residência, que fica localizada à Rua Pedro Caetano, N° 15, por trás da igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Patos. 
Preocupado com a situação, Major Ramos fez um apelo via imprensa, no sentido de sensibilizar a pessoa que encontrou, para que a mesma possa entregar de volta a ele. 
“Além dos meus documentos, ainda estão dos atletas e dos pais. Essas pessoas estão precisando dos documentos para receber o beneficio do Bolsa Família, e além disso, os alunos necessitam dos documentos para se inscreverem em campeonatos e também nos jogos escolares. Peço a quem encontrou que venha devolver na minha residência ou em qualquer veículo radiofônico. Minha preocupação maior é com a documentação, pois essas pessoas estão precisando urgentemente”, disse Ramos. 
Escute abaixo, o relato completo.

Patosonline.com



Áudio da postagem

 Major Pedro Ramos (Documentos de atletas perdidos) 04.07.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS