quarta-feira, 23 de julho de 2014

Waldson promete Hospital de Oncologia de Patos pronto e funcionando até o fim do ano



 
O secretário de Saúde da Paraíba, Waldson Sousa, comentou que o Hospital Oncológico de Patos estará concluído até o final do ano já em funcionamento e destacou que essa á uma obra prioritária do governo, pois vai ‘desafogar’ outros hospitais, principalmente o Napoleão Laureano, na Capital.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, o secretário comentou que essa obra é prioritária para o governo, já que significa absorver toda a demanda de oncologia no Sertão. Atualmente a referência é Campina Grande ou João Pessoa. “Imagine a quantidade de pessoas socorridas por câncer ou neoplasias benignas e que tem que ser tratadas em serviço especializado e se deslocar para fazer quimioterapia e radioterapia”, diz.
A obra está prevista para ser inaugurada no fim do ano, Sousa garantiu que o ritmo está sendo acelerado e a entrega já funcionando acontece até dezembro. Além da entrega do Hospital, o secretário comentou que a obra não é só o projeto de implantação, mas também de formação de pessoal da área que é muito especializada.
 

 
Conexão PB com Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS