terça-feira, 8 de julho de 2014

Portal Terezinhense notícias iconeentretenimento iconeesportes iconesaúde iconetecnologia iconeNo João Pedro, faltou humildade a Dorgival Dantas e fãs reclamam de descaso em Santa Terezinha.

No João Pedro, faltou humildade a Dorgival Dantas e fãs reclamam de descaso em Santa Terezinha.
Foram muitas as queixas dos fãs do cantor e compositor Dorgival Dantas que se apresentou na noite do domingo no João Pedro de Santa Terezinha. O artista atendeu pouquíssimas pessoas no camarim do evento, deixando a maior fatia de fãs, que foram para registrar o momento tirando fotos e em busca de autógrafos, de fora do atendimento. O contratado e sua produção barrou qualquer fã que tentou falar com o mesmo, até o grupo de jovens terezinhenses “Os Dom Juan” que todos os anos fazem homenagem a algum artista contratado para o evento lhe presenteando camiseta da turma de amigos, e no caso desse ano, seria uma camisa padronizada para Dorgival Dantas, contudo, ele por duas vezes recusou o presente de nariz empinando, mostrando um descontrolado orgulho.
VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100
Sua promessa era que iria atender a todos depois de terminado o seu show, que diga-se de passagem, é muito bom, todavia, ao fim de sua apresentação o mesmo ignorou aqueles que o aguardavam e passou diretamente para seu veículo, regressando ao hotel JK em Patos-PB onde a prefeitura da cidade o hospedou. Foi um momento revoltante para as pessoas que o aguardavam a mais de duas horas, pessoas que vieram de diferentes lugares, com despesas, arriscando suas vidas nas estradas, esperando um pouco de humildade, consideração e respeito por parte de seu artista predileto, que, ao que parece, não sabe de nada da importância daqueles que gostam do seu trabalho, o divulga, e faz dele o cantor renomeado que é hoje. Seu descaso com o público no João Pedro foi reportado a empresa vencedora da licitação que o contratou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS