sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

43 anos: forró pé de serra anima festejos de emancipação política de Mãe d’Água-PB


Fotos: Mirele Martinez
Os festejos de final de ano no município de Mãe d’Água foram antecipados com as comemorações alusivas ao 43º aniversário de emancipação política da cidade, realizados no último sábado dia 28 de dezembro de 2014. A animação da festa ficou por conta da banda Forró do Precateado que reuniu dezenas de forrozeiros defronte ao prédio da prefeitura, no Centro da cidade. Para a prefeita do município, Margarida Fragoso (Margarida Tota) o evento superou todas as expectativas. “Por questões financeiras, nós contratamos essa atração praticamente dois dias antes do evento e quase não houve divulgação da festa, mas mesmo assim a população da Zona Urbana e Rural compareceu em massa.” Disse surpresa a chefe do poder executivo municipal.
Entre as presenças ilustres, destaque para a do ex prefeito do município, Péricles Viana de Oliveira Junior (Junior Tota). Ele aproveitou para rever amigos com os quais se confraternizou. “É sempre uma alegria poder participar desses momentos festivos onde a gente aproveita para abraçar os amigos, colocar os assuntos em dia e, ainda, poder desejar a todos um ano novo de muitas felicidades.” Felicitou Tota.  Quem também esteve no município, no dia 26 de dezembro, foi o deputado Monaci Marques (PPS), que durante visita à prefeita Margarida Fragoso, apresentou algumas emendas parlamentares de sua autoria, aprovadas na Assembleia Legislativa, e que beneficiam a população. “Das 15 emendas que cada deputado pode apresentar, fiz questão de presentear Mãe d’Água atendendo um pedido da prefeita Margarida e do vice Zé de Chicó, apresentando uma emenda destinando R$ 1.000.000,00 para a construção da adutora do município, que é um sonho antigo da população. Sei muito bem que esse valor não é suficiente para tamanha obra, mas com isso estou garantindo que o governo do estado, de quem vou cobar insistentemente a construção dessa importante obra, fique amparado legalmente com essa previsão na LOA que pode ter esse valor ampliado.” Ressaltou Marques. Outra emenda apresentada pelo parlamentar paraibano destina R$ 150,00 para a aquisição de mais uma ambulância para o município. “Nos últimos anos, graças aos esforços dos administradores de Mãe d’Água, o município tem conseguido junto aos governos estadual e federal, importantes obras, como por exemplo, a rodovia 276 que era um sonho antigo e que foi concretizado nesse atual governo. Estou certo que outros sonhos serão concretizados em 2015.” Finalizou o deputado Monaci Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS