quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícias prendem em flagrante suspeito de assassinato ocorrido nesta quarta em Patos. Escute a entrevista



 
A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil prenderam na manhã desta quinta-feira (22) Cícero Rodrigues da Silva, de 33 anos, conhecido como Kessia Montcheli (fotos) suspeito de assassinar Carlos Antônio Carvalho de Andrade, de 34 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na Rua do Meio, Bairro da Liberdade, em Patos.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu por volta de 01h (uma da manhã) desta quinta-feira (22).
De acordo com o delegado Diego Beltrão, as primeiras informações deram conta de que na noite do crime o acusado estava bebendo e fazendo uso de drogas com a vítima e que teria cometido o homicídio com golpes de faca.
Nesta quinta, por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que populares estavam querendo linchar o suspeito. Então foram até o local e o Cícero confessou a autoria do homicídio, sendo logo depois conduzido para delegacia de homicídios para ser registrado o flagrante.
Segundo o tenente Ivanildo, Cícero teria dito a guarnição da Polícia Militar que após ele e Carlos Antonio consumirem vinho e crack se desentenderam e ele desferiu um golpe de faca na vítima.
Em entrevista a reportagem da Rádio Espinharas, Kessia disse que confessou o crime porque foi linchada, mas que assume a culpa com medo de morrer. Ao ser questionado sobre o porquê que as pessoas o estavam acusando ele disse que é porque estava com a vítima na noite do crime e não quis dizer quem foi o autor do homicídio.
Com esta morte aumenta para oito o número de homicídios em Patos em 2015.
Ouça as entrevistas com representantes das Policias Civil e Militar e com o acusado do crime em participação ao vivo dentro do Espinharas Notícias

Higo de Figueirêdo – Radioespinharas.com.br

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS