quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Posto de combustível GIPAGEL suspende abastecimento também para ambulâncias do SAMU da cidade de Patos



 
Os condutores de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, estão sendo comunicados ao chegar para abastecimento no Posto GIPAGEL, que o combustível foi suspenso por ordem da gerência do referido posto a partir desta quinta-feira, dia 22.
As informações de suspensão do abastecimento de outros veículos da Prefeitura Municipal de Patos já estavam sendo relatadas por vários funcionários que exercem função de motoristas e operadores de máquina.
O Posto GIPAGEL estaria sem receber o pagamento por parte da prefeitura há pelo menos quatro meses. Apenas as ambulâncias do SAMU ainda abasteciam, mas nesta quarta, ao chegar para abastecer, os condutores foram comunicados pelos frentistas que a ordem era não abastecer.
A redação ligou para o Posto GIPAGEL e uma das funcionárias confirmou que o abastecimento foi suspenso por ordem da administração, mas não entrou em detalhes.
A reportagem tentou contato com a secretária de Saúde do Município de Patos, Ilana Motta. As tentativas se mostraram sem sucesso para os números telefônicos da secretária.
A secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Patos, Edjane Araújo, fez contato com a redação do patosonline.com e comunicou que deve estar acontecendo um mal entendido, pois o abastecimento agora será feito no Posto Almeidão que venceu a licitação para abastecimento.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS