segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jovem morto em acidente na cidade de Patos posta no facebook que se morresse pela velocidade morreria rindo



 
O jovem Romero Gonçalves da Silva, 16 anos, morto na sexta-feira, dia 02, vítima de acidente automobilístico envolvendo caminhão e moto no Bairro Monte Castelo, em Patos, postou na sua rede social facebook que se morresse pela velocidade morreria feliz. A declaração chamou atenção dos seus amigos, mas o jovem continuou reafirmando o desejo macabro.
Romero Gonçalves foi morto ao colidir violentamente com sua moto Honda, modelo Pop, na lateral de um caminhão pertencente à Distribuidora de Bebidas Itaipava. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Sabino Viana com Antônio Torres de Morais, Bairro Monte Castelo.
De acordo com uma pessoa que presenciou o acidente, o jovem Romero Gonçalves passou sobre o quebra-molas em uma velocidade incompatível com o trecho, pois a traseira da moto levantou com o impacto e Romero quase veio ao chão. Segundos depois, a mesma pessoa que presenciou fez a foto da vítima já caído ao chão.
Jovens transitando com veículos pelas ruas de forma irresponsável têm sido flagrados todos os dias. Mas assumir a irresponsabilidade que pode levar a morte, como fez Romero Gonçalves, é fato raro.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS