segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Parte do contorno da Alça Sudeste afunda com chuvas de fim de ano em Patos



 
Internautas estão postando nas redes sociais a situação que está sendo enfrentada no contorno de acesso a Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos, após as chuvas ocasionais do final de 2014 e início de 2015.
Partes do asfalto do contorno de ligação entre as duas vias de acesso a Alça Sudeste cederam e estão pondo em risco os usuários da localidade, pois um buraco está submerso na água sem dar visibilidade aos motoristas com seus veículos podendo ocasionar acidentes.
Um dos motoristas que faz uso da Alça Sudeste todos os dias colocou uma lata com suporte para sinalizar o trecho que afundou com mais gravidade. A ideia ajudou aos desavisados que esperam reparos no local.
Em contato com a secretária de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Patos, Assunção Trindade, a reportagem foi informada que o trecho será vistoriado e consertado em breve para evitar acidentes.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS