terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Grave acidente tira a vida do gerente da Indústria de Produtos de Limpeza Quasar da cidade Patos



 
Um grave acidente ocorrido na BR 226, próximo da cidade de Jucurutu (RN), por volta das 18h30 no início da noite desta segunda-feira, dia 12, tirou a vida de Francisco Ramos que era gerente da Indústria deProdutos de Limpeza Quasar.
Francisco Ramos, ou mesmo Ramos como era mais conhecido, estava conduzindo o veículo Ford, modelo Eco Sport, placa NPT-2118, Patos/PB, em sentido Triunfo Potiguar/Jucurutu, quando em determinado trecho próximo 5 km de Jucurutu, colidiu de frente com um caminhão que seguia em sentido contrário.
Ramos teve morte quase que instantânea com a violência do impacto frontal. A vítima ficou presa às ferragens.
O motorista do caminhão relatou que o acidente se deu quando o condutor do Eco Sport tentou desviar de um jumento que passava na pista. Ao tentar desviar, Ramos perdeu o controle do carro e bateu de frente com o caminhão.
De acordo com informações da Polícia Militar, que observou o local do fato, o caminhão estava trafegando em sua mão quando foi atingido pelo outro veículo. A posição dos veículos indica que a vítima fatal invadiu a contra mão quando tentou desviar do jumento. A PM ainda aguarda o laudo final da perícia para indicar o que realmente aconteceu.
acidente
acidente
acidente
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS