quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Motorista tenta fazer desvio, carro forte sai da rota e fica atolado


Um desvio mal sucedido e desnecessário quase terminou em um grande prejuízo para a empresa de transporte de valores Prosegur, que é responsável pelos abastecimentos das Agências dos Correios e dos Bancos de todo o Vale do Piancó.
Após passar pela Agência dos Correios da cidade de Boa Ventura (PB) por volta das 14h desta terça-feira (06), a equipe seguia para a cidade de Diamante, mais ficou encurralada por mais de uma hora quando o carro que faz o transporte dos valores atolou em uma artéria que é considerada de difícil acesso, em Boa Ventura.
Não se sabe por qual motivo o motorista utilizou o local para sair da cidade, porém moradores da localidade disseram que o “Carro Forte” sempre faz este trajeto, que é considerado perigoso e sem noção, já que ali bem próximo a rua é pavimentada para fazer o acesso comum.
Os seguranças tiveram que solicitar a ajuda da Polícia Militar até a saída do local, e o veículo só foi retirado do atoleiro com a ajuda da população e uma retro-escavadeira pertencente à Prefeitura.
O local onde aconteceu o fato fica as margens da Rodovia PB-386 e o motorista da empresa, agora pensará duas vezes antes de se arriscar pelo local que ele sempre passou.


carro
Fonte - DiamanteOnline  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS