terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Artefato que causou explosão no Guedes Supermercado será investigado pela polícia



 
A explosão de um artefato na noite desta segunda-feira, dia 19, por volta das 20H30, dentro do Guedes Supermercado, em Patos, está sendo investigada pela Polícia Civil. No momento do fato o supermercado encontrava-se fechado.
A explosão aconteceu no balcão da recepção de entrada do supermercado e causou danos leves a estrutura que foi isolada para ajudar na perícia. O local foi protegido para garantir uma melhor apuração do que de fato aconteceu e como o artefato teria sido acionado.
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) estiveram no local com equipamentos de combate a incêndio, mas não chegaram a utilizar já que a explosão na causou chamas.
De acordo com o Aspirante Idygleison, as guarnições foram acionadas com a informação que teria acontecido uma explosão provavelmente com gás tipo GLP, mais conhecido por gás de cozinha. Ao chegar ao local às guarnições averiguaram se tratar de um artefato explosivo.
Os bombeiros orientaram a direção do Guedes Supermercado a isolar a área atingida e prestar queixa na Delegacia de PolíciaCivil para que fosse apurado o caso. O sistema de segurançadispõe de câmeras que terão as imagens utilizadas para apurar quem teria deixado o pacote com o artefato explosivo.
Alguns moradores da vizinhança relataram que ouviram a explosão, mas não sabiam do que se tratava. Logo após presenciaram a chegada dos bombeiros na frente do supermercado.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS