terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeitura Municipal de Patos divulga nome dos aprovados no processo seletivo para preenchimento de cargos – Veja lista!



 
A Prefeitura Municipal de Patos, através da empresa GR Consultoria e Acessória, divulgou nesta segunda-feira, dia 12, a lista com o nome dos aprovados no processo seletivo para preenchimento de cargos no serviço público.
A lista com os nomes foi divulgada no site da empresa realizadora do processo seletivo e trouxe também o nome dos reprovados e dos faltosos no dia da aplicação das provas.
O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária foi realizado para preenchimento de vagas para os seguintes setores: Educador Artístico, Farmacêutico (NASF), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor de Acompanhamento de Usuários Especiais (CAPSS), Socorrista (SAMU) e Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM) do SAMU e Técnico de Enfermagem, com vistas para suprir carências existentes na área de saúde, dentre outros.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Veja a lista em arquivo PDF:

Documentos da postagem

 20150112_140226_RESULTADO DA PROVA DE CONHECIMENTO pdf.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS