terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Bandidos promovem pânico e assaltam Correio em Emas. Acusados são capturados. Veja as fotos



 
Por volta das 09h40m (nove e quarenta da manhã) desta terça-feira (13/01), os indivíduos Joanderson de Sousa, 21 anos e Adeildo Manoel dos Santos, 25 anos,  naturais de João Pessoa assaltaram a agencia dos correios da cidade de Emas; o destacamento local percebeu a movimentação estranha e encurralou os assaltante, os quais fizeram de refém o vigilante e a funcionária da agencia.
Em seguida os bandidos saíram a pé usando os reféns como escudo humano, enquanto que os policiais solicitaram reforço no 13º BPM. De imediato 6 viaturas foram acionadas para apoiar na ocorrência, inclusive o comandante da Unidade, Major Guedes, que coordenou toda a operação.
As bandidos abandonaram os reféns na saída da cidade e se embrenharam no mato as margens do rio, estante em          que foi registrado uma intensa troca de tiro, saindo baleado o assaltante Adeildo Manoel dos Santos.
Após a chegada do reforço os dois meliantes foram capturados em um serrote próximo a cidade.
Na operação foram recuperados toda quantia roubado(2.451,00), três revolveres calibre 38 sendo um pertencente ao vigilante, 32 munições calibre 38 intactas, um colete balístico pertencente ao vigilante, 10 algemas plásticas (enforca gato), 1 aparelho celular e ainda foram recuperados uma moto cg 150 que era utilizada pelos bandidos e que foi furtada na cidade de Patos no último sábado(10).
Um assaltante foi conduzido para o hospital regional de Patos e o outro juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, já que o delito praticado é dessa esfera.

Patosonline com informações da 13º BPM - COPOM 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS