sábado, 14 de novembro de 2015

Acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta é registrado em Patos



 
Um acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira (13/11) na Avenida Lima Campos, bairro do São Sebastião em frente ao Samu aqui em Patos.
Os veículos envolvidos foram: Um Volkswagen Gol de cor banca, registrado como Taxi, um caminhão Agrale, também de cor branca, e uma motocicleta, modelo Honda Bros, cor vermelha.
Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta teria desviado de uma criança, quando perdeu o controle da mesma, ficando a moto desgovernada. Depois do motociclista cair a referida motocicleta ainda percorreu alguns metros colidindo com veículo que estava estacionado. Em seguida bateu de frente com o caminhão que passava pela avenida.
A força dos impactos ocasionou estrondos repetidos que chamou a atenção de moradores e transeuntes naquele momento.
O motociclista sofreu ferimentos leves sendo atendido pelo Samu. Já os veículos permaneceram no local esperando as autoridades de trânsito competentes.

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS