terça-feira, 17 de novembro de 2015

Com arma capaz de perfurar blindado, bando destrói e rouba carro forte da Prosegur de Patos


Um carro forte da empresa Prosegur, com unidade na cidade de Patos, foi tomado por assalta na tarde desta segunda-feira (16), em uma estrada que dá acesso as cidades de Serra Negra (RN) e Paulista (PB).
Cerca de 15 homens fortemente armados com Fuzis calibre ponto 50,  de uso exclusivo das Forças Armadas e capaz de perfurar até blindados, abriram fogo contra o veículo obrigado os seguranças a se renderem.
Os assaltantes ainda usaram explosivos para abrir o cofre do veículo. Devido aos danos causados pelos tiros e a explosão do cofre, o veículo ficou totalmente destruído. O seguranças da prosseguir saíram com ferimentos leves causados pelos estilhaços. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e passam bem.
Os bandidos estavam de posse de vários veículos e segundo informações, o dos carros que deu fuga aos assaltantes foi abandonado e incendiado próximo ao local do assalto. A Polícia do Rio Grande do Norte está fazendo diligências a fim de descobrir o paradeiro dos bandidos.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS