sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tiroteio na Vila Cavalcante deixa duas pessoas mortas e uma internada no Hospital Regional de Patos



 
Os vários tiros que foram ouvidos pelos moradores da Rua Professora Terezinha Araújo, Bairro Vila Cavalcante, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, em Patos, no início da manhã desta sexta-feira, dia 20, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida está no Hospital Regional de Patos.
De acordo com informações colhidas no próprio local da chacina, as duas pessoas encontradas mortas ao chão foram identificadas apenas como sendo Disney e Miriam. A outra mulher, identificada apenas por Joice, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital e seu estado é considerado regular.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local, isolaram a área e colheram as primeiras informações sobre os homicídios. Os moradores disseram que só ouviram os disparos e nada mais, pois poucas pessoas circulavam na rua no horário do fato.
Funcionários do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) recolheram os corpos para serem periciados e as identificações necessárias das vítimas. Até o fechamento desta edição, nenhum parente dos mortos havia comparecido ao local.
Em breve mais informações.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS