sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fotógrafo revela ter sido barrado por não usar paletó, na Câmara de Vereadores de Patos


13/11/2015 00:52 


O fotógrafo Tayram Lucena, 26 anos, residente no bairro Belo Horizonte, zona norte de Patos (PB), usou uma rede social para fazer um desabafo. Na postagem, ele afirma ter sido barrado por um funcionário na entrada do Plenário Edivaldo Motta, da Câmara de Vereadores da cidade, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite desta quinta-feira (12).
"Queria dividir com todos vocês o que aconteceu comigo na Sessão desta quinta-feira na Câmara de Vereadores de minha cidade. Fui barrado ao entrar na Plenária isso só porque eu não estava usando um paletó, gente até que ponto chegou essa Câmara de Vereadores?", desabafou.
Tudo começou quando, segundo Tayram, o Secretário Executivo de Juventude e Lazer Marcelo Lima solicitou que ele fizesse alguns registros fotográficos da homenagem da Câmara de Vereadores às integrantes do Sopão do Amor. Ao adentrar à Plenária, ele afirmou ter sido informado por um funcionário da Câmara que sua entrada estava proibida, devido não estar vestindo trajes formais.
Após o ocorrido, o rapaz teve de guardar seu equipamento e sentar uma das cadeiras do auditório dona Milindra para acompanhar a sessão, recebendo apoio do vereador Maurício, de Marcelo Lima e das participantes do sopão.
"Estou muito decepcionado com isso, porque eu pensava que a Câmara era do povo mais depois desse acontecimento vi que não. Eu só queria fazer meu trabalho, apenas uma foto e infelizmente fui barrado, mas como sou uma pessoa de caráter quero dizer a todos os vereadores daquela Casa que enquanto vida eu tiver, não pisarei mais naquela Casa. Agradeço as belas palavras do Vereador Mauricio Alves e do Secretário de Juventude Marcelo Limacom minha pessoa", afirmou.
Procurada, a presidente da Câmara, Nadigerlane Rodrigues não atendeu nossos contatos.
Bispo de Patos critica existência de vidro separando plenário de auditório na Câmara
No dia 25 de agosto desse ano, durante uma audiência pública sobre visitas pastorais do religioso, o bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, criticou a existência da divisória de vidro que separa o Plenário do auditório, na Câmara de Vereadores de Patos e pediu para que a mesma fosse retirada no intuito de aproximar parlamentares da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS