sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Homem é preso suspeito de abusar de adolescente dentro de ônibus


Suspeito teria passado as mãos nas partes íntimas da menina.
Segundo PM, ele usava falsa identidade de pessoa com deficiência.

Do G1 PB
Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) suspeito de abusar de uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus de transporte coletivo na Avenida Epitácio Pessoa, emJoão Pessoa. De acordo com o sargento da Polícia Militar Marcos Henrique, que esteve na ocorrência, o suspeito teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima, por duas vezes seguidas, mas a adolescente gritou e foi socorrida por outras mulheres que estavam no ônibus.
Além disso, segundo o policial, o suspeito utilizava uma falsa carteira de identificação de uma pessoa deficiência para não pagar passagem. “Ele confessou que tinha falsificado pagar as passagens dentro dos ônibus”, relatou o sargento.
Segundo o sargento Marcos Henrique, a adolescente voltava da escola e relatou que o homem sentou do lado dela e alisou as suas partes íntimas, então ela foi para outra cadeira, mas ele a seguiu, e repetiu o ato. "Ela precisou gritar pedindo ajuda e as mulheres chegaram a bater nele”, contou o policial.
Após ouvir o grito da adolescente, o suspeito foi agredido pelos próprios passageiros do ônibus, no momento todas mulheres. "Elas se reuniram para defender a adolescente", disse Marcos Henrique.
Ainda de acordo com o relato do sargento, após a ação das mulheres para proteger a adolescente, o motorista parou o veículo e com a ajuda do cobrador deteve o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude, em João Pessoa. No local, a adolescente prestou queixa contra o homem que deve responder pelo crime estupro, conforme tipificado pelo Código Penal Brasileiro. O homem nega as acusações, mas segundo a polícia, houve muitas testemunhas do crime que confirmaram a versão da adolescente. Ainda na delegacia, o sargento Marcos Henrique disse ter comprovado outro crime cometido pelo homem, o de falsidade ideológica, com a carteira de pessoa com deficiência falsa.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS