domingo, 8 de novembro de 2015

Mulher é assassinada a facadas no Bairro Vila Teimosa, em Patos



 
Um crime hediondo foi praticado na noite desta sexta-feira, dia 05, por volta das 23h00, contra uma mulher no Bairro Vila Teimosa, localizado vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi Francinalda Alves Barbalho, 41 anos e o suspeito do homicídio é o seu ex-marido que foi identificado por Cícero, vulgo Tutula e encontra-se foragido.
Os relatos são de que o acusado desferiu várias facadas em Francinalda que faleceu ainda no local do ocorrido. O fato chocou a comunidade pela crueldade da violência.
A Polícia Civil está em diligencias para capturar o acusado e até o fechamento desta edição não se tem notícias se a prisão ocorreu.
Emocionada e bastante abalada a mãe da vítima, a senhora Jacira Alves da Silva, 68 anos, usou a reportagem do Patosonline.com para pedir justiça. 
























         Acusado: 



















Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS