quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Crise hídrica é destaque em sessão da Câmara Municipal de Patos. Escute



 
A crise hídrica na cidade de Patos foi assunto em destaque durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (03), no momento de uso da tribuna. 
O vereador Sales Junior (PRB) afirmou que a referida crise se configura como uma das maiores dos últimos tempos, e cobrou medidas emergenciais por parte da gestão municipal. 
“Estamos a beira de um colapso e sabemos que providencias emergenciais precisam ser tomadas o mais rápido possível. E não conseguimos observar nenhum projeto em execução por parte da Prefeitura de Patos com relação a esse tema”, comentou. 
O líder do poder executivo local, vereadora Maurício Alves (PMDB), disse que a gestão municipal está fechando parceria com o governo estadual para a perfuração de poços. Ele ainda fez um apelo à população para que faça uso consciente da água. 
“Acabamos de saber que a prefeita está fechando parceria com o estado para perfurar cerca de 50 poços na zona rural e mais 15 nos bairros da cidade. O deputado Hugo Motta também tem se empenhado para conseguir recursos para minimizar esse problema. E ainda tem a questão do uso consciente da água, e as pessoas devem colaborar nisso”, pontuou Alves. 
Ouça mais detalhes na sonora que segue abaixo.
Patosonline.com 
Áudio captado por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS