segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Após permanecer muito tempo escondido no mato acusado de assassinar ex mulher a facadas é preso em Patos



 
Um crime que abalou Patos pela sua brutalidade parece que está muito perto de ter sua solução final. É que foi preso na manhã deste domingo (15/11), Cícero Ferreira Barbalho, conhecido por  “Tutula”, acusado de assassinar a facadas sua ex companheira, Francinalda Alves Barbalho, 41 anos, fato registrado no bairro Vila Teimosa (setor oeste da cidade) no dia 5 de novembro.
Segundo repassadas a redação do Patosonline.com, o acusado após cometer o crime fugiu para zona rural de Santa Terezinha, onde permaneceu escondido por todo esse tempo. Ele teria confidenciado que ficou o tempo todo escondido, e na maior parte do tempo se alimentava de manga.
Exausto com a situação Cícero Ferreira teria resolvido se entregar a polícia. Ele então procurou a residência de uma familiar, localizada na Rua Roque de Sá Magalhães, bairro da Maternidade, e mandou chamar a polícia, onde se entregou confidenciando o crime.
Ele foi conduzido para Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

acusado
VEJA A MATÉRIA SOBRE O CRIME EM VÍDEO   
Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS