sábado, 1 de setembro de 2012

Assessoria de Nabor Wanderley explica participação do prefeito em "Enterro da Galinha" em Patos - PB. Confira!


Assessoria de Nabor Wanderley explica participação do prefeito em "enterro da Galinha" em Patos - PB. Confira!A assessoria do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PSDB), esclareceu toda a polêmica causada em razão do `enterro da Galinha Rafinha` na cidade, evento que levou uma multidão ao cemitério e que será tema de programa humorístico na Band.
No geral, a assessoria explica que não houve o enterro de fato e que tudo não passou de uma brincadeira organizada por um humorista da cidade. E que também não houve uso de qualquer veiculo da prefeitura ou da candidata Francisca Mota.
- o "enterro" da galinha foi simbólico e não houve enterro no Cemitério São Miguel;
- o humorista Tatu não é contratado da Prefeitura Municipal de Patos;
- com relação ao carro de campanha da candidata do PMDB, Francisca Motta, a sua assessoria me repassou a informação de que o carro de som não foi para a encenação do velório promovida pelo humorista Tatu, o que houve foi uma ilusão de ótica feita pelo fotógrafo. O carro no qual o HumoristaTatu estava era mais baixo que o carro de som da candidata, que estava estacionado na casa vizinha, já que o motorista reside lá, vizinho onde ocorreu a encenação do velório;
- todas as informações veiculadas, dando conta da participação ativa do prefeito, podem ser consideradas falsas, visto que o enterro da galinha de fato não passou de uma brincadeira para a gravação de um clip humorístico inclusive com a participação do programa Pânico na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS